Aplicativo

INTUITIVO

Poucas telas. Poucos passos. Tudo em poucos toques...

PRÁTICO E CÔMODO

Sair na chuva? Procurar monitores ou parquímetros? Isso é coisa do passado. O usuário nem precisa sair do carro pra ativar o ticket

CONTROLE TOTAL

O extrato de uso mostra tudo... de forma clara e detalhada!

TRÊS modalidades de ticket

Ticket eletrônico, ticket automático e ticket avulso

Saiba mais...

COMPROVANTES por email

Ativação de tickets, aquisição de créditos, avisos de irregularidade recebidos, regularizações efetivadas... tudo no email

dashboard

MAPA de vagas

Visualização das vagas livres e ocupadas em tempo real

AQUISIÇÃO de créditos com cartão

O usuário adquire créditos do estacionamento, com cartão, através do próprio aplicativo

SMS informando sobre vencimento de aviso de irregularidade

Enviado um dia útil antes do vencimento, alerta o usuário para que regularize o aviso de irregularidade, evitando que seja multado

SMS informando sobre limite mínimo de crédito atingido

O usuário recebe alerta quando o saldo de créditos atinge o limite mínimo, definido em sua conta

TRANSFERÊNCIA de créditos de PJ para PF

Usuários Pessoa Jurídica podem transferir créditos para usuários Pessoa Física, permitindo, por exemplo, que uma loja abone o tempo de estacionamento do seu cliente

ALERTA de ocorrência com o veículo do usuário

Monitores informam a Central, quando observarem algo anormal com o veículo do usuário, como chave na ignição, vidro aberto, etc. A Central faz contato com o usuário, avisando-o a respeito

Tipos de ticket

O funcionamento é configurável para cada cidade

TICKET ELETRÔNICO

O próprio usuário faz todo o processo. Com o aplicativo instalado, ele mesmo ativa os tickets ao estacionar, adiciona mais tempo, se necessário e, ao finalizar o ticket quando desocupar a vaga antes de expirar o tempo adquirido, o valor relativo ao tempo não utilizado é devolvido para sua conta RodaVaga (de acordo com as determinações do Decreto que regulamenta o estacionamento da cidade onde está sendo usado)

TICKET AUTOMÁTICO

O usuário autoriza, nas configurações da sua conta RodaVaga, que o ticket seja ativado pelos monitores, ao fiscalizarem seu veículo. Nesta modalidade, não há ressarcimento de valor relativo ao tempo não utilizado mas o usuário pode ir para outra vaga (que tenha o mesmo tempo) mantendo o mesmo ticket, e o número da vaga será atualizada pelos monitores

TICKET AVULSO

Este ticket atende a quem está de passagem pela cidade, aos usuários que usam o estacionamento rotativo esporadicamente ou mesmo aqueles que não desejam manter uma conta no sistema. Assemelha-se ao uso do antigo e obsoleto cartão de papel e pode ser adquirido com os monitores ou postos de venda credenciados. Não há ressarcimento do tempo não utilizado mas o mesmo ticket pode ser usado em outra vaga que tenha o mesmo tempo

Estacionando com o RodaVaga

Veja como é fácil estacionar com o nosso aplicativo

Iniciando um novo ticket

Ao estacionar, o usuário inicia um novo ticket e informa o número da(s) vaga(s) que estiver ocupando

Selecionando o veículo

Na lista de veículos cadastrados em sua conta, seleciona a placa daquele que está estacionando

Definindo o tempo

Escolhe o tempo que pretende ocupar a vaga. Se acha que pode demorar no compromisso, pode escolher o tempo máximo

Prontinho!

Confere se está tudo certo e confirma o ticket. Na tela principal do seu smartphone, poderá ver os dados do ticket ativo e o andamento do tempo. Um alerta será exibido quando faltar 10 minutos para o tempo expirar

Painel administrativo

Cadastros, parametrização e acompanhamento em tempo real

COMPLETO

O pacote de ferramentas administrativas ideal para sua empresa

PRÁTICO E INTUITIVO

Menus e opções de fácil entendimento e uso

INFORMAÇÕES SEMPRE À MÃO

Encontre tudo o que precisa, sem complicações

Cadastros e configurações

Com nosso Painel Administrativo, você mantém todos os cadastros e configurações da operação. Algumas alterações sinalizam o aplicativo dos monitores para que estes atualizem os dados em seus dispositivos de fiscalização, mantendo a operação ágil e minimizando tráfego de dados

dashboard

Consultas e relatórios

Telas intuitivas permitem consultas rápidas e acesso a Logs e históricos que facilitam o atendimento de usuários no balcão ou por telefone. Através do mapa, é possível acompanhar o deslocamento dos monitores e o andamento do seu trabalho. Relatórios extratificam dados e fornecem estatísticas para melhor gerenciamento da operação

Portais de acesso ao usuário

Acesse o portal da cidade onde utiliza o rotativo

Disponível em todas as plataformas

Baixe na loja do seu dispositivo

Contate-nos

Deseja obter mais informações sobre o aplicativo RodaVaga e nossos serviços?
Envie-nos um email ou ligue para nosso telefone.

Brotale Tecnologia e Software Ltda
Rua Dr. João Colin, 446 - Sala 2
89201-300 - Centro - Joinville - SC
Tel: 47 3433-1611
Enviar email

Siga-nos nas plataformas sociais

© 2018 Brotale Tecnologia e Software Ltda